terça-feira, 22 de maio de 2012

Encontros dentro do Encontro dos Multiplicadores do ProUCA/SC.

Foto 1: A profa. Edla conversando com os professores e gestores de Brusque.
O II Encontro Estadual dos Multiplicadores do ProUCA de Santa Catarina (21/05/2012) possibilitou vários encontros. O primeiro que registamos é a presença da Profa. Dra. Edla Ramos, ex-coordenadora estadual do ProUCA de Santa Catarina (2010-2011) que nos honrou com sua presença durante o almoço, no qual conversou com vários professores e gestores. Atualmente a profa. Edla está trabalhando na Equipe do Lantec do CED/UFSC que assessora o MEC na montagem de materiais didáticos para a formação de professores do Brasil. Foi muito bom receber a visita dela e desejamos muito sucesso no trabalho que está realizando.

Outro momento de encontro foi entre professores, de diferentes escolas, que conversaram de maneira informal durante o almoço, para trocar experiências sobre o uso dos uquinhas e sobre desenvolvimento de atividades pedagógicas, via rede, como: blogs e ambientes virtuais de ensino-aprendizagem.

s
Foto 2: Os professores Fernando, Verena, da escola São Tarciso (São Bonifácio) conversaram com os porfessores Gedimar, Caroline e Ana, da escola Pe Theodoreo (Brusque).

Foto 3: A profa. Edla Ramos participa do bate papo entre professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário