sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Lançamento do livro: Computador Portátil na Escola


A Profa. Dra. Julian Bergmann deu uma dica muito legal para quem quer saber mais sobre o ProUCA . É a publicação do livro "O Computador Portátil na Escola".

O lançamento é da editora Avercamp e conta sobre a implantação do Projeto UCA – Um Computador por Aluno, ação conjunta da Presidência da República e do Ministério da Educação – MEC, como estratégia para proporcionar a inclusão digital do aluno por intermédio da escola e a utilização dessa tecnologia nos processos de ensino, aprendizagem e desenvolvimento do currículo.

Organizado por Maria Elizabeth Bianconcini de Almeida e Maria Elisabette Brisola Brito Prado o livro contém textos de Fátima Maria Bagatini, George França, José Armando Valente, Leila Ramos, Maria Edilene Salviano de Oliveira, Maria Elizabeth Bianconcini de Almeida, Maria Elisabette Brisola Brito Prado, Marilene Andrade F. Borges e Mariza Mendes. Saiba mais no site da editora aqui.

(Notícia extraída do site:http://ucasp.wordpress.com/2011/05/25/livro-computador-portatil-na-escola/ . Acesso em: 20 janeiro 2012.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário